Francisco alex Postado 21 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2018 Minha calopsita tá matando todos os filhotes, porque ela tá se aprontando todo tempo para o macho, se eu tirar o macho voces acho que ela vai criar filhote? O Retiro fêmea e deixa o macho fazer a criação só? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 (editado) 11 horas atrás, Francisco alex disse: Minha calopsita tá matando todos os filhotes, porque ela tá se aprontando todo tempo para o macho, se eu tirar o macho voces acho que ela vai criar filhote? O Retiro fêmea e deixa o macho fazer a criação só? Retire os filhotes, o ninho e alimente vc os filhotes. Deixar uma ave criar sozinha os filhotes vai desgasta-la muito, e pode levar a óbito. Editado 22 de Dezembro de 2018 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Francisco alex Postado 22 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 9 horas atrás, Nascimento disse: Retire os filhotes, o ninho e alimente vc os filhotes. Deixar uma ave criar sozinha os filhotes vai desgasta-la muito, e pode levar a óbito. obrigado pela dica eu vou fazer isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.