Ninha Postado 21 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2018 Olá Deixar uma calopsita fêmea sozinha em uma gaiola com ninho é saudável? Um amigo tem uma que pôs ovinhos, ele colocou um ninho mas como eles não são galados deve-se deixar o ninho? isso não estressa a ave? Se tirar o ninho ela vai parar de pôr ovinhos? ela já está com 5 ovinhos, penso que talvez ela possa estar perdendo nutrientes essenciais para o organismo dela na postura dos ovos. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 21 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2018 6 horas atrás, Ninha disse: Olá Deixar uma calopsita fêmea sozinha em uma gaiola com ninho é saudável? Um amigo tem uma que pôs ovinhos, ele colocou um ninho mas como eles não são galados deve-se deixar o ninho? isso não estressa a ave? Se tirar o ninho ela vai parar de pôr ovinhos? ela já está com 5 ovinhos, penso que talvez ela possa estar perdendo nutrientes essenciais para o organismo dela na postura dos ovos. Ninha* Pra que colocar um ninho para uma fêmea botar ovos, perder cálcio e ficar sem se alimentar direito pra "chocar" ovos não galados ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 22 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 Olá Ruz... Pois é, eu também estranhei. Essa calopsita é de um amigo meu e como eu só tenho machinhos fiquei com dúvidas... na verdade eu já tinha sugerido tirar o ninho. Obrigada por responder. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 Quando formar um casal por bastante comida e vitaminas e depois colocar o ninho . Abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 Em 21/12/2018 at 14:17, Ninha disse: Olá Deixar uma calopsita fêmea sozinha em uma gaiola com ninho é saudável? Um amigo tem uma que pôs ovinhos, ele colocou um ninho mas como eles não são galados deve-se deixar o ninho? isso não estressa a ave? Se tirar o ninho ela vai parar de pôr ovinhos? ela já está com 5 ovinhos, penso que talvez ela possa estar perdendo nutrientes essenciais para o organismo dela na postura dos ovos. Ninha* Fala com ele pra retirar esse ninho e descartar os ovos. Aconselha ele a dar osso de siba e bastante verduras verdes escuro para repor as vitaminas que ela perdeu. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.