Leiliane Postado 21 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2018 Entao o dia que comprei a calopsita parecia super saudavel.no momento nao reparei.mas depois ainda mais que eu aparei as asas.percebi que ela treme.nao sei se tem haver comigo ou com o corte das asas.mas ela fica tremendo.e eu to preocupada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 21 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2018 2 horas atrás, Leiliane disse: Entao o dia que comprei a calopsita parecia super saudavel.no momento nao reparei.mas depois ainda mais que eu aparei as asas.percebi que ela treme.nao sei se tem haver comigo ou com o corte das asas.mas ela fica tremendo.e eu to preocupada. Posta mais dados e fotos, ela está comendo, ta encorujada, comprou de petshop ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leiliane Postado 22 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 Entao ela tem uns tres dias comigo.ta comendo,tem momentos quieta e momentos em que ela anda sem parar e faz barulho.as vezes fica so paradinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leiliane Postado 23 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2018 Entao ela é novinha eu coloco as sementes e verduras ou frutas que ela pode comer mais ela so ta comendo painço por inquanto e come durante o dia.quanto a dormi durante o dia nao.mas fica piscando como se quisesse cochilar.as vezes fica muito quieta so parada.as vezes nao.fico olhando pra ver e preocupada porque e a minha primeira vez.entao tudo é novo e eu tenho muito medo.e ate as fezes fico d olho.aqui é dificil sabe veterinario e eu nao consigo marcar agora.pra levar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.