Nicole Tebaldi Postado 21 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2018 (editado) Eu estou preocupada, eu tenho o Aiko a 3 meses e decidi comprar uma companhia para ele, o (a) Yuki. Porém eles não olham nem na cara do outro, não sei oq fazer, estou preocupada pois não quero doar eles. Eu amo o Aiko e queria que ele tivesse uma companhia para brincar e ser feliz... Acho que fiz a coisa errada... Por favor, me ajudem, como posso fazer eles acostumarem um com o outro?????? Por favor!!! Sei que não posso forçar a barra, pois só pode piorar, mas... Eu quero q eles sejam amigos! Editado 21 de Dezembro de 2018 por Nicole Tebaldi Os dois são filhotes, porém o Aiko é mais velho, tem 8 meses e o (a) Yuki (Não sabemos o sexo ainda) tem 3 meses!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicole Tebaldi Postado 21 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2018 20 minutos atrás, Nicole Tebaldi disse: Eu estou preocupada, eu tenho o Aiko a 3 meses e decidi comprar uma companhia para ele, o (a) Yuki. Porém eles não olham nem na cara do outro, não sei oq fazer, estou preocupada pois não quero doar eles. Eu amo o Aiko e queria que ele tivesse uma companhia para brincar e ser feliz... Acho que fiz a coisa errada... Por favor, me ajudem, como posso fazer eles acostumarem um com o outro?????? Por favor!!! Sei que não posso forçar a barra, pois só pode piorar, mas... Eu quero q eles sejam amigos! Me ajudem por favor!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 21 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2018 Tem que ser devagarinho, coloque o mais novo em uma gaiola e vá aproximando aos poucos do outro . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicole Tebaldi Postado 21 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2018 Muito obrigadaaa!!!!! E tenha uma ótima noite! 11 minutos atrás, Ruz disse: Tem que ser devagarinho, coloque o mais novo em uma gaiola e vá aproximando aos poucos do outro . Muito obrigada e tenha uma ótima noite!! 12 minutos atrás, Ruz disse: Tem que ser devagarinho, coloque o mais novo em uma gaiola e vá aproximando aos poucos do outro . Aliás, se n for atrapalhar, claro. Eu não tenho outra gaiola, somente uma. Tem problema eu bota de uma vez só???? Eu deixei os dois um do ladinho do outro por meia hora no play deles e dps botei na gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 3 horas atrás, Nicole Tebaldi disse: Muito obrigadaaa!!!!! E tenha uma ótima noite! Muito obrigada e tenha uma ótima noite!! Aliás, se n for atrapalhar, claro. Eu não tenho outra gaiola, somente uma. Tem problema eu bota de uma vez só???? Eu deixei os dois um do ladinho do outro por meia hora no play deles e dps botei na gaiola. Tem. Principalmente se sua calopsita nova tiver vindo de petshop. O certo é deixar em gaiolas separadas pra fazer uma quarentena de algumas semanas pra se certificar que a novata não trouxe nenhuma doença. Aliás, vi noutro tópico vc falando que adquiriu hj. Leva tempo pra ave se acostumar com o ambiente e com os que estão nele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicole Tebaldi Postado 22 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 8 horas atrás, Nascimento disse: Tem. Principalmente se sua calopsita nova tiver vindo de petshop. O certo é deixar em gaiolas separadas pra fazer uma quarentena de algumas semanas pra se certificar que a novata não trouxe nenhuma doença. Aliás, vi noutro tópico vc falando que adquiriu hj. Leva tempo pra ave se acostumar com o ambiente e com os que estão nele. Okay, muito obrigada pela ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.