Nicole Tebaldi Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 (editado) Hoje eu ganhei uma calo do meu namorado, e ela aparenta ter 3 meses. Porém ela sempre fica paradinha na dela e com cara de sonolenta. Mas quando acorda ela não para de comer e fica brincando com a cordinha que dei pra eles. Kkkkkkk É bem quieta, tenta fazer amizade com o Aiko, mas do nada desiste e vira uma "Pedra" e dorme kkkkk. É normal filhote ser assim? Quietinho? É algo grave ou algo normal? Não irei tirar foto do (a) meu bb agora pq ele está dormindo e não quero incomodar kkkkk . Editado 22 de Dezembro de 2018 por Nicole Tebaldi Botei mais perguntinhas 🙄😂 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 (editado) Ela ta a qto tempo ctg? Editado 22 de Dezembro de 2018 por Joseph Pergunta ja respondida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicole Tebaldi Postado 22 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 10 horas atrás, Joseph disse: Ela ta a qto tempo ctg? Como eu disse, eu ganhei ela ontem, mas hj ela já está bem melhor. ^^ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.