Nicole Tebaldi Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 (editado) Quando eu comprei o Aiko, ele veio sem aquela pulseira, e o (a) Yuki tbm veio, porém queria saber se da pra por ela. Comprei de um cara pois elas estavam muito maltratadas e quis levar para casa pra dar amor e carinho. Tanto q o Aiko está com a saúde melhor que a minha kkkkk e agora estou fazer isso com o (a) Yuki. Porém, tem como por a pulseira? É caro? Aonde que se acha pra por?? Editado 22 de Dezembro de 2018 por Nicole Tebaldi Editei pq esqueci de botar a foto kkkk e ele não quis sair de cima de mim para tirar a foto 🙄❤️ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 1 hora atrás, Nicole Tebaldi disse: Quando eu comprei o Aiko, ele veio sem aquela pulseira, e o (a) Yuki tbm veio, porém queria saber se da pra por ela. Comprei de um cara pois elas estavam muito maltratadas e quis levar para casa pra dar amor e carinho. Tanto q o Aiko está com a saúde melhor que a minha kkkkk e agora estou fazer isso com o (a) Yuki. Porém, tem como por a pulseira? É caro? Aonde que se acha pra por?? Anilha só se bota nos primeiros dias de vida. Depois n da mais. Calopsita n precisa de anilha por lei. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicole Tebaldi Postado 22 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 Ok, mto obg! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.