Jump to content

Veio sem aquela pulseira de ferro na perninha.

Nicole Tebaldi

Posts Recomendados

Quando eu comprei o Aiko, ele veio sem aquela pulseira, e o (a) Yuki tbm veio, porém queria saber se da pra por ela. Comprei de um cara pois elas estavam muito maltratadas e quis levar para casa pra dar amor e carinho. Tanto q o Aiko está com a saúde melhor que a minha kkkkk e agora estou fazer isso com o (a) Yuki.

Porém, tem como por a pulseira? É caro? Aonde que se acha pra por?? 

IMG_20181222_111635843.jpg

Editado por Nicole Tebaldi
Editei pq esqueci de botar a foto kkkk e ele não quis sair de cima de mim para tirar a foto 🙄❤️
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Nicole Tebaldi disse:

Quando eu comprei o Aiko, ele veio sem aquela pulseira, e o (a) Yuki tbm veio, porém queria saber se da pra por ela. Comprei de um cara pois elas estavam muito maltratadas e quis levar para casa pra dar amor e carinho. Tanto q o Aiko está com a saúde melhor que a minha kkkkk e agora estou fazer isso com o (a) Yuki.

Porém, tem como por a pulseira? É caro? Aonde que se acha pra por?? 

IMG_20181222_111635843.jpg

Anilha só se bota  nos primeiros dias de vida. Depois n da mais. Calopsita n precisa de anilha por lei.

• Obrigado 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.