Nicole Tebaldi Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 (editado) É normal o cocô da calopsita estar assim? Ela é filhote, tem 3 meses, porém não sei muito bem como é ter uma filhotinha. Com o Aiko foi tudo bem, porém com a Yuki eu estou com medo de perder ela por conta de alguma doença. Pois não tenho condições financeiras para ir no veterinário. Ela está comendo muito bem, dorme toda hora e é muito quieta, porém não sei oq fazer se for algo grave! Por favor me dêem dicas!! Posso dar frutas? Isso vai ajudar? Vitaminas, banana, entre outras coisas, isso ajuda??? Editado 22 de Dezembro de 2018 por Nicole Tebaldi Esqueci de adicionar outro caso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicole Tebaldi Postado 22 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 15 minutos atrás, Nicole Tebaldi disse: É normal o cocô da calopsita estar assim? Ela é filhote, tem 3 meses, porém não sei muito bem como é ter uma filhotinha. Com o Aiko foi tudo bem, porém com a Yuki eu estou com medo de perder ela por conta de alguma doença. Pois não tenho condições financeiras para ir no veterinário. Ela está comendo muito bem, dorme toda hora e é muito quieta, porém não sei oq fazer se for algo grave! Por favor me dêem dicas!! Posso dar frutas? Isso vai ajudar? Vitaminas, banana, entre outras coisas, isso ajuda??? Se for algo, irei deixar o Yuki de quarentena pra ver se consigo levá-lo ao vet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.