Leiliane Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 Entao o dia que comprei a calopsita parecia super saudavel.no momento nao reparei.mas depois ainda mais que eu aparei as asas.percebi que ela treme.nao sei se tem haver comigo ou com o corte das asas.mas ela fica tremendo.e eu to preocupada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 Como está a alimentação? Ela está dormindo muito? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 3 horas atrás, Leiliane disse: Entao o dia que comprei a calopsita parecia super saudavel.no momento nao reparei.mas depois ainda mais que eu aparei as asas.percebi que ela treme.nao sei se tem haver comigo ou com o corte das asas.mas ela fica tremendo.e eu to preocupada. Já tinha colocado a resposta mas sumiu, vamos lá. Comprou de PetShop? Ela se alimenta normalmente, papinha ou ração ? Marca ? Esyá encorujada ? Se puder postar fotos ajuda . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leiliane Postado 23 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2018 Entao ela ta comendo.mas so ta comendo painço desde que chegou aqui.eu coloco todos os graos e coloco as verduras que pode sabe,mas ela nao come, e durmindo a noite eu nao sei porque sempre que olho na gaiola ela ta olhando pra min.ja durante o dia durmi nao,as vezes da umas piscada como se quisesse dormi. as vezes fica bem quietinha sabe as vezes nao. Tem quatro meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2018 Já tentou colocar mix de sementes da Nutropica ou Megazoo e tirar esse painço (acho fraca a alimentação) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 23 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2018 Em 22/12/2018 at 14:12, Leiliane disse: Entao o dia que comprei a calopsita parecia super saudavel.no momento nao reparei.mas depois ainda mais que eu aparei as asas.percebi que ela treme.nao sei se tem haver comigo ou com o corte das asas.mas ela fica tremendo.e eu to preocupada. normal. ela acabou de chegar na sua casa. nao sabe quem diabos é vc ou onde ta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leiliane Postado 23 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2018 1 hora atrás, Ruz disse: Já tentou colocar mix de sementes da Nutropica ou Megazoo e tirar esse painço (acho fraca a alimentação) Entao eu dou um mix de sementes sabe so que ela come o painço e larga as outras Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2018 1 hora atrás, Leiliane disse: Entao eu dou um mix de sementes sabe so que ela come o painço e larga as outras Como eu disse, tira o painço e deixa só as sementes ou ração extrusada para obrigar ela a comer, e vai acompanhando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leiliane Postado 24 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2018 2 horas atrás, Ruz disse: Como eu disse, tira o painço e deixa só as sementes ou ração extrusada para obrigar ela a comer, e vai Ta bom eu vou fazer isso sim obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.