Sidnei 123 Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 (editado) Provavelmente amanhã começa a nascer os filhotes do meu casal, eles só comem sementes, Frutas e verduras eu coloco e eles nem beliscam, quando nascer os filhotes será necessário uma alimentação melhor mas não sei o que fazer pra eles outra coisa Editado 22 de Dezembro de 2018 por Sidnei 123 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 Compre ração estrusada, Farinhada quando os filhotes nascerem pode dar todo dia ,ovo cozido tbm. O segredo das verduras e frutas é a insistência coloque pouca quantidade e todos os dias mesmo que não comam ou dia vão ter a curiosidade de ver o que é, tudo que é novo pra eles e normal demorarem a aceitar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sidnei 123 Postado 22 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 Já tentei ovo cozido e farinhada tbm mas eles não gostam tbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 10 minutos atrás, Sidnei 123 disse: Já tentei ovo cozido e farinhada tbm mas eles não gostam tbm Mas os pais podem alimentar os filhotes com ovos e farinhada . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.