Lucas Lopes Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 Boa noite! Tenho 7 calopsitas e uma delas quando peguei notei q tinha piolhos mas por ignorância nao me liguei para tratar tinha acabado de comecar a criar e tals. Mas essa semana notei q espalhou pouca coisa ainda mas ja me preocupeu então pesquisei e echei por indicacao do veterinário piolhoave. A veterinária até mandou colocar um pouco nas penas delas com cuidado mas estou com medo então espalhei bem pouco no ninho misturando bem na maravalha como vi em um video explicando mas ainda estou com medo pois eles ficam roendo essa maravalha. Tem algum perigo de intoxicação por ricarem roendo essa forragem com o veneno aplicado? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 Se na bula tiver escrito que é tóxico provavelmente tem problema sim, vc já deu banho com água com vinagre de maçã já ouvi dizer que é bom pra acabar com os pilhos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Lopes Postado 22 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 Nao sabia sobre o vinagre, vou tentar o ele obrigadoo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 1 hora atrás, Lucas Lopes disse: Nao sabia sobre o vinagre, vou tentar o ele obrigadoo! Aí vc pode colocar na banheirinha ou borrifar neles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.