Priscila.f0013 Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 comprei minha calopsita hoje, deixei ele solta durante o dia pq estava muito agitado, mas agora noite tive que cobri-lo e ele ficou se debatendo e acabou machucando a asa, devo passar apenas soro ou alguma pomada tbm? se sim qual? é melhor deixar ele de dia preso de dia tbm para acostuma-lo ou posso deixar ele solto? é normal ele ficar se batendo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 23 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2018 (editado) Se o bulbo da pena tiver machucado vc tem que arrancar a pena pois isso incomoda e foi muito, quando vc arrancar vai aliviar a dor Dê uma olhadinha nesse tópico, acho que vai te ajudar Editado 23 de Dezembro de 2018 por Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.