Alaide Postado 24 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2018 Boa tarde ! Caiu um objeto encima da minha calopsita e agora ela está bem machucada arrancou quase todo o topete dela. E ela fica coçando onde está machucado , e sangra. Como Fasso para que ela pare de fazer isso ? Estou dando antibiótico alguém sabe me dizer se tb é bom pra dor ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 24 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2018 (editado) 45 minutos atrás, Alaide disse: Boa tarde ! Caiu um objeto encima da minha calopsita e agora ela está bem machucada arrancou quase todo o topete dela. E ela fica coçando onde está machucado , e sangra. Como Fasso para que ela pare de fazer isso ? Estou dando antibiótico alguém sabe me dizer se tb é bom pra dor ? Pqp. Levar ao veterinário p ontem. Procurar um analgésico e passar alguma coisa p n infeccionar. Pesquise por colar elizabethano pra aves. Ela fica solta pelo chão? Pelamor, solta so com supervisão. Editado 24 de Dezembro de 2018 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alaide Postado 24 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2018 (editado) 35 minutos atrás, Nascimento disse: Pqp. Levar ao veterinário p ontem. Procurar um analgésico e passar alguma coisa p n infeccionar. Pesquise por colar elizabethano pra aves. Ela fica solta pelo chão? Pelamor, solta so com supervisão. Ela fica solta. Está mancando um pouco. O grande problema e que ela fica coçando o topete. Passei um analgésico nela. O veterinário recomendo observação depois disso. Editado 24 de Dezembro de 2018 por Alaide Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.