Shaira Postado 25 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2018 Bom dia e feliz Natal a todos! Gostaria de saber com quanto tempo os filhotes passam a comer sozinhos, pois estou com um casal que estão criando 4 filhotes, 3 deles já sairam do ninho, mas ainda não os vejo comendo sozinhos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 25 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2018 Varia de filhote pra filhote,costuma ser por volta de 40 dias, se já estão saindo do ninho logo logo estão comendo sozinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 25 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2018 7 horas atrás, Shaira disse: Bom dia e feliz Natal a todos! Gostaria de saber com quanto tempo os filhotes passam a comer sozinhos, pois estou com um casal que estão criando 4 filhotes, 3 deles já sairam do ninho, mas ainda não os vejo comendo sozinhos? 32 minutos atrás, Natália J disse: Varia de filhote pra filhote,costuma ser por volta de 40 dias, se já estão saindo do ninho logo logo estão comendo sozinhos É bom saber que existe uma diferença entre começar a experimentar as sementes e comer sozinho de verdade como adultos. Sozinho mesmo eu só vejo lá p dois meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.