Jump to content

Filhote no fundo da gaiola

Sushi2018

Posts Recomendados

Oii, a sushi tem 2 meses, ela tem 2 irmãos que moram com a minha sogra( filhos dos mesmos pais, 1 deles é da mesma ninhada e outro da ninnhada anterior). Quando vou passar o dia na minha sogra levo a sushi para brincar com os irmãos.Ficam tão felizes, comecam a piar alto mesmo antes de se verem, ela n quer nem sair da gaiola qnd está com eles. percebi q algumas vezes qnd ela volta dorme no fundo da gaiola, hj mesmo ela estava super agitada qnd voltou, n queria entrar na gaiola p dormir, quando entrou ficou p lá e p cá subiu e desceu, e tava dormindo no fundo da gaiola. será que estou fazendo mal levando ela p brincar com os irmãos?

Editado por Sushi2018
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

11 horas atrás, Sushi2018 disse:

Detalhe: ela ta dormindo no fundo da gaiola e de frente p portinha ( ela sabe onde fica a porta, qnd pede p sair para bem em frente )

Dê atenção a ela, sempre que passar perto da gaiola assobie, compre brinquedos, coloque áudios de calopsitas pra ela ouvir, o melhor mesmo é uma compania, eu tbm tinha um sozinho, dava bastante atenção mais nem se compara quando eles tem uma compania, hj tenho 4 é são super unidos

• Obrigado 1
Link para compartilhar

12 horas atrás, Joseph disse:

Arruma uma companhia para ela, se tem 2 meses, quer brincar. Providencie brinquedos e distrações para ficar na sua casa tb. Tente deixar sua gaiola atrativa.

Vou providenciar um play p ela, ainda n posso ter outra calopsita, só daqui um ano maid ou menos. Obrigada 

7 horas atrás, Natália J disse:

Dê atenção a ela, sempre que passar perto da gaiola assobie, compre brinquedos, coloque áudios de calopsitas pra ela ouvir, o melhor mesmo é uma compania, eu tbm tinha um sozinho, dava bastante atenção mais nem se compara quando eles tem uma compania, hj tenho 4 é são super unidos

Eu dou mt atenção p ela, ela quase n fica na gaiola, sempre q está solta é supervisionada, mas mesmo assim fica triste qnd volta p casa. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.