Sushi2018 Postado 26 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2018 (editado) Oii, a sushi tem 2 meses, ela tem 2 irmãos que moram com a minha sogra( filhos dos mesmos pais, 1 deles é da mesma ninhada e outro da ninnhada anterior). Quando vou passar o dia na minha sogra levo a sushi para brincar com os irmãos.Ficam tão felizes, comecam a piar alto mesmo antes de se verem, ela n quer nem sair da gaiola qnd está com eles. percebi q algumas vezes qnd ela volta dorme no fundo da gaiola, hj mesmo ela estava super agitada qnd voltou, n queria entrar na gaiola p dormir, quando entrou ficou p lá e p cá subiu e desceu, e tava dormindo no fundo da gaiola. será que estou fazendo mal levando ela p brincar com os irmãos? Editado 26 de Dezembro de 2018 por Sushi2018 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sushi2018 Postado 26 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2018 Detalhe: ela ta dormindo no fundo da gaiola e de frente p portinha ( ela sabe onde fica a porta, qnd pede p sair para bem em frente ) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 26 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2018 Arruma uma companhia para ela, se tem 2 meses, quer brincar. Providencie brinquedos e distrações para ficar na sua casa tb. Tente deixar sua gaiola atrativa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 26 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2018 11 horas atrás, Sushi2018 disse: Detalhe: ela ta dormindo no fundo da gaiola e de frente p portinha ( ela sabe onde fica a porta, qnd pede p sair para bem em frente ) Dê atenção a ela, sempre que passar perto da gaiola assobie, compre brinquedos, coloque áudios de calopsitas pra ela ouvir, o melhor mesmo é uma compania, eu tbm tinha um sozinho, dava bastante atenção mais nem se compara quando eles tem uma compania, hj tenho 4 é são super unidos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sushi2018 Postado 26 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2018 12 horas atrás, Joseph disse: Arruma uma companhia para ela, se tem 2 meses, quer brincar. Providencie brinquedos e distrações para ficar na sua casa tb. Tente deixar sua gaiola atrativa. Vou providenciar um play p ela, ainda n posso ter outra calopsita, só daqui um ano maid ou menos. Obrigada 7 horas atrás, Natália J disse: Dê atenção a ela, sempre que passar perto da gaiola assobie, compre brinquedos, coloque áudios de calopsitas pra ela ouvir, o melhor mesmo é uma compania, eu tbm tinha um sozinho, dava bastante atenção mais nem se compara quando eles tem uma compania, hj tenho 4 é são super unidos Eu dou mt atenção p ela, ela quase n fica na gaiola, sempre q está solta é supervisionada, mas mesmo assim fica triste qnd volta p casa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.