Sfirj Postado 27 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2018 (editado) Olá, tenho 5 calopsitas sendo 3 fêmeas todos juntos no viveiro. Acontece que os machos só se interessa por uma a qual os rejeita. A femea já quebrou a asa e ficou deficiente e acredito q por este motivo ela n acasala. Ja as outras duas femeas eu as comprei com o proposito dos meus machos procriarem, porem eles e nem elas mostraram interresse. Ps.: Umas das calopsitas femeas quando adquirir tinha os olhos vermelhos e logo depois de um mês ficou doente e eu a tratei e hoje esta saudavel. N sei se a falta de intetesse dos machos é por causa da saude das femeas. Oq devo fazer para as calopsitas acasalarem? Oq devo fazer para as calopsitas acasalarem? Editado 27 de Dezembro de 2018 por Sfirj Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 27 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2018 Aconselho separar os casais e colocar o ninho pra ver se formam casal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 27 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2018 Muitas vezes é por causa da idade, se não for esse o caso reforce a alimentação com espinafre, couve e ovo cozido também pode por algumas gotas de avetrin reprodução na água. No mais é só ter paciência que vão formar casal mesmo juntos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sfirj Postado 28 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2018 Obrigado Natália, pelo seu tempo em responder. Já fiz isso que vc me orientou, porem n obtive sucesso. Roberto Rauber, pode ser a idade mesmo. A questao dos olhos vermelhos, descobri aqui no forum q se trata de um Lutino. Tenho 2 Cinzas, 1 pérola e 2 Lutinos, sendo que só 1 tem olhos vermelhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.