Bárbara Ariane M dos Reis Postado 27 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2018 Amigos bom dia sou Bárbara moro em manaus estou com um filhote com um pouco mais de 30 dias e depois da papa ficou ofegante tristonho o qur posso fazer ? Pos o veterinário de exoticos esta de ferias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 28 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2018 30 dias já é hora de comer sozinho as sementes. Estar ofegante pode ser desde calor, deglutição muito rápido até papo estagnado. Como ela está agora?. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 28 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2018 1 hora atrás, MJujulieta disse: 30 dias já é hora de comer sozinho as sementes. Estar ofegante pode ser desde calor, deglutição muito rápido até papo estagnado. Como ela está agora?. 30 dias comer sozinho as sementes?! Ou começar a comer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 28 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2018 O meu nasceu dia 07/11 agora que tá comendo sozinho, e já estreou a banheira, também com esse calor nem passarinho aguenta kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 28 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2018 7 horas atrás, Nascimento disse: 30 dias comer sozinho as sementes?! Ou começar a comer? Já comem sozinhos. São preguiçosos e choram pedindo comida para os pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 29 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2018 1 hora atrás, MJujulieta disse: Já comem sozinhos. São preguiçosos e choram pedindo comida para Acho q n deixei claro Comer sozinho, entre 30 e 40 dias, eles ja comem. OK. Mas ainda sao alimentados pelos pais/papinha Agora, comer só sementes, com so 30 dias? Eu nunca vi. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 29 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2018 (editado) 6 horas atrás, Nascimento disse: Acho q n deixei claro Comer sozinho, entre 30 e 40 dias, eles ja comem. OK. Mas ainda sao alimentados pelos pais/papinha Agora, comer só sementes, com so 30 dias? Eu nunca vi. Não entendeu a frase?. Comem sozinhos e são chorões, ainda pedem comida aos PAIS. Os pais já começam a deixar os filhotes, pois não os reconhecem como filhos e sim como um “concorrentes “. Se você cria, comece a notar. Editado 29 de Dezembro de 2018 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.