Kaoro Postado 27 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2018 Tenho uma calopsita ela é fêmea e não tem um parceiro, ontem ela colocou um ovinho, fui no pet shop e o moço que trabalha lá falou pra tirar o ovinho, minha tia falou que a veterinária dela falou pra deixar o ovinho lá, pois senão a calopsita pode ficar entalada com os outros ovinhos! E agora!? O que faço!? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 28 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2018 Ela botou no fundo da gaiola? Se ela não tem compania não vai ter filhotes, eu tinha uma que botava no fundo da gaiola e eu sempre retirava o ovo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kaoro Postado 28 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2018 Boa tarde, Natália! Isso mesmo! Ela colocou no fundo da gaiola, muitoooo obrigada por me responder! Pois estou muito preocupada com a Lica, esperando ela colocar outro ovinho, pois dizem que elas colocam em torno de 4 ovinhos, dia sim e dia não. Estou com medo dela não conseguir colocar e ficar entalada!Hoje ela teria que colocar um ovinho, estou aqui esperando!Fico feliz que sua calopsita ficou bem quando retirou o ovinho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.