Sidnei 123 Postado 29 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2018 Pode dar pão duro para calopsitas, as que tenho aqui gostam muito mas não sei se pode dar pra eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 29 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2018 17 minutos atrás, Sidnei 123 disse: Pode dar pão duro para calopsitas, as que tenho aqui gostam muito mas não sei se pode dar pra eles Nem mole nem duro. O Fermento faz mal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 30 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2018 3 horas atrás, Sidnei 123 disse: Pode dar pão duro para calopsitas, as que tenho aqui gostam muito mas não sei se pode dar pra eles Se deixar elas comem a baguete inteira kkkk , mas não pode faz mal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.