mika23 Postado 30 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2018 Olá tô muito preucupsda meu casal calopsita só esta cuidado de um filhote o mais melhor o mais novo ele não estão dando comida p ele eu tenho da papinha será ele vai morre. ? Estou dando 2 em 2 horas tenho alimenta de madrugada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 30 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2018 5 minutos atrás, mika23 disse: Olá tô muito preucupsda meu casal calopsita só esta cuidado de um filhote o mais melhor o mais novo ele não estão dando comida p ele eu tenho da papinha será ele vai morre. ? Estou dando 2 em 2 horas tenho alimenta de madrugada Difícil alimentação só na papinha, as chances são pequenas, tem certeza que ela não tá alimentando ele? O papo tá sempre vazio ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 30 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2018 3 horas atrás, mika23 disse: Olá tô muito preucupsda meu casal calopsita só esta cuidado de um filhote o mais melhor o mais novo ele não estão dando comida p ele eu tenho da papinha será ele vai morre. ? Estou dando 2 em 2 horas tenho alimenta de madrugada como vc sabe q nao estao alimentando? qnts dias tem o mais novo? sao qnts filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.