Jadson Postado 30 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2018 Oi. Minha calopsita está com a respiração ofegante e não come... Acho que ela comeu cacto e que pode estar intoxicada. o que faço? não tem veterinário de plantão na minha cidade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 30 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2018 1 hora atrás, Jadson disse: Oi. Minha calopsita está com a respiração ofegante e não come... Acho que ela comeu cacto e que pode estar intoxicada. o que faço? não tem veterinário de plantão na minha cidade vc cria solto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jadson Postado 15 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2019 Não. Não sabia que cacto era tóxico e tinha um na mesa da minha casa. Então a calopsita comeu. Infelizmente ele não resistiu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.