Carlos Emmanuel Postado 3 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2019 Todo dia, no fim da tarde, quando eu pego minha calopsita no dedo, ela comeca a balançar a cabeça para cima e para baixo, enquanto olha para cima e anda pelo meu braço. O que isso significa? Esse comportamento é atribuído aos machos ou às fêmeas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JuceaJucea Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 Oi, olha é mais comuns em machos Eu tenho uma calopsita (macho) ela tbm faz isso. Quando estão fazendo esse movimento (parecendo que estão dançando ) geralmente querem atenção de seus donos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2019 Você observa as asas, se estiver um pouco aberta, com um formato de "coração" pode estar te cortejando. Poste uma foto, se puder. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.