Fernando Reche Postado 4 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2019 Olá pessoal tenho 2 calopsitas, 1 macho lutino (assim imagino ser) de aproximadamente 8 ou 9 meses e uma outra ainda que não sei quantos meses estou com ela a 5 dias, acreditamos ser fêmea, mas irei fazer o exame de sexagem. Como não sou um conhecedor a fundo das mutações, gostaria da ajuda dos criadores mais experientes. O macho lutino é lutino mesmo ou um clear? Se as duas aves tivessem filhotes quais as mutações possíveis? Já informo que não conheço os pais das aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 13 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2019 O macho se for lutino tem um olho de um vermelho pra vinho, se for clear e escuro como o da fêmea. Se for somente lutino e não levando em conta o que portam viria silvestres machos e lutinas fêmeas. Pode esperar surpresas por que o macho deve ter alguma mutação esvondida. Caso for clear que é um arlequim, todos os filhotes seriam arlequim. Qualquer coisa estamos aí. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernando Reche Postado 13 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2019 25 minutos atrás, Roberto Rauber disse: O macho se for lutino tem um olho de um vermelho pra vinho, se for clear e escuro como o da fêmea. Se for somente lutino e não levando em conta o que portam viria silvestres machos e lutinas fêmeas. Pode esperar surpresas por que o macho deve ter alguma mutação esvondida. Caso for clear que é um arlequim, todos os filhotes seriam arlequim. Qualquer coisa estamos aí. Obrigado pela resposta! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.