emycath Postado 4 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2019 Olá a todos ... Minha calopsita lutino morreu de acidente fatal e não sei muito bem como lidar com a perda... Tenho outra calopsita há 3 semanas que ainda está se adaptando ao ambiente da casa e estava conhecendo a lutino... As duas estavam se dando bem e agora não sei se arrumo outra para fazer companhia a ela.. Não sei se seria bom para minha recuperação arrumar outra... Se alguém puder me ajudar agradeço... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 4 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2019 Te aconselho a arrumar outra , tome mais cuidados para evitar acidentes. Se vc comprar uma nova vai ser ótima companhia para a calopsita que vc tem além de distrair com relação a perda da outra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.