Ingred Postado 4 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2019 Bom dia gente preciso de ajuda suas urgente o gato comeu a asa da minha calopsita e quebrou nao sei o que fazer e na cidade onde eu moro nao tem veterinario para aves o que eu faço me ajudem pff Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 4 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2019 47 minutos atrás, Ingred disse: Bom dia gente preciso de ajuda suas urgente o gato comeu a asa da minha calopsita e quebrou nao sei o que fazer e na cidade onde eu moro nao tem veterinario para aves o que eu faço me ajudem pff Como assim comeu? Tava solta?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ingred Postado 4 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2019 25 minutos atrás, Nascimento disse: Como assim comeu? Tava solta?? Nao ela estava na gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2019 Não tem jeito, nesse caso só veterinario, leva num de cães e gatos mesmo e veja se ele indica algum de pássaros em alguma cidade próxima. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.