Desouza.martins Postado 4 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2019 Olá pessoas! Minha calopsita sofreu acidente e quebrou a unha na gaiola, está com patinha mobilizada e tomando antiinflamatório (indicados pelo Vet). Sabem me dizem alimentos que ajudem na cicatrização? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2019 Compra ração extrusada de boa qualidade que já vai ajudar bastante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Desouza.martins Postado 9 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2019 Obrigada, mas infelizmente hoje ao retornar ao Vet parte do dedo estava morto terá que fazer amputação... estou muito triste, alguém já passou por isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 9 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2019 20 horas atrás, Desouza.martins disse: Obrigada, mas infelizmente hoje ao retornar ao Vet parte do dedo estava morto terá que fazer amputação... estou muito triste, alguém já passou por isso? Sinto muito por sua ave. Mas eles costumam se adaptar bem nessas situações. Providencie poleiros adequados para ele, não muito grossos, para que ele possa se segurar mais facilmente com os outros dedos. Isto vai facilitar bastante. Como disse, ele terá uma vida normal e saudável. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.