Mini♡ Postado 4 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2019 Minha calopsita macho de uns meses pra cá começou a ficar boa parte no ninho até comentei aqui achando que era fêmea mais enfim não é fêmea é macho e de uns dias pra cá passa o dia inteiro dentro do ninho so sai de noite está muito arisca mãos deixa ninguém chegar perto do ninho nem mesmo a fêmea e não namora e nem convida a fêmea pra entrar e todo dia pela manhã limpo gaiola a área que eles ficam e o ninho e notei sementes no ninho tipo vômito como se ele tivesse colocando comida pra fora do papo pra alimentar mais e não tem nenhum filhote rsrsrs não estou entendendo ele pois já li aqui quando o macho prepara ninho convida a fêmea pra entrar mais aqui nada !ele passa o dia sozinho lá dentro sem nada e quando sai faz cocô enorme!o que vcs me aconselham? Tiro o ninho?eles vivem soltos,coloco os dois dentro de uma gaiola pra formar casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 6 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2019 Agora ele passa o dia inteiro e noite dentro do ninho!me ajudem tiro o ninho ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 6 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2019 7 minutos atrás, Sansão e babalu disse: Agora ele passa o dia inteiro e noite dentro do ninho!me ajudem tiro o ninho ? Tira o ninho e tenta algumas semanas depois Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 6 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2019 3 minutos atrás, Nascimento disse: Tira o ninho e tenta algumas semanas depois Tá bem então vou tirar !pq ele tá agindo como se tivesse bebês lá ou como se tivesse chocando!vou fazer exame de sexagem essa semana mais tenho certeza que ele é um rapaz!mandar foto pra verem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mini♡ Postado 6 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2019 1 hora atrás, Nascimento disse: Tira o ninho e tenta algumas semanas depois Vc acha que é um macho?antes da muda de penas tinha o rabo listrado porem não tem mais está começando as nascer listrado mais em cima do rabo mais ela já tem mais de um ano Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.