Jump to content

Comportamento estranho

Mini♡

Posts Recomendados

Minha calopsita  macho de uns meses pra cá começou a ficar boa parte no ninho até comentei aqui achando que era fêmea mais enfim não é fêmea é  macho e de uns dias pra cá passa o dia inteiro dentro do ninho so sai de noite está muito arisca mãos deixa ninguém chegar perto do ninho nem mesmo a fêmea e não namora e nem convida a fêmea pra entrar e todo dia pela manhã limpo  gaiola a área que eles ficam e o ninho e notei  sementes no ninho tipo vômito como se ele tivesse colocando comida pra fora do papo pra alimentar mais e não tem nenhum filhote rsrsrs não estou entendendo ele pois já li aqui quando o macho prepara ninho convida a fêmea pra entrar mais aqui nada !ele passa o dia sozinho lá dentro sem nada e quando sai faz cocô enorme!o que vcs me aconselham? Tiro o ninho?eles vivem soltos,coloco os dois dentro de uma gaiola pra formar casal?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 minutos atrás, Nascimento disse:

Tira o ninho e tenta algumas semanas depois 

Tá bem então vou tirar !pq ele tá agindo como se tivesse bebês lá ou como se tivesse chocando!vou fazer exame de sexagem essa semana mais tenho certeza que ele é  um rapaz!mandar foto pra verem

Link para compartilhar

1 hora atrás, Nascimento disse:

Tira o ninho e tenta algumas semanas depois 

Vc acha que é  um macho?antes da muda de penas tinha o rabo listrado porem não tem mais está começando as nascer listrado mais em cima do rabo mais ela já tem mais de um ano

20190106_102356.jpg

20190106_102356.jpg

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.