Gutto De Castro Postado 6 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2019 Eu queria saber se posso colocar palha de milho para forrar o ninho ? Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2019 3 horas atrás, SAM 3 disse: Eu queria saber se posso colocar palha de milho para forrar o ninho ? Obrigado! Boa pergunta, mas porque você não compra a maravalha, é tão barato e vem de monte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2019 E que onde eu moro não vende em lugar nenhum Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marlonrrosa Postado 23 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 Eu e meu pai nunca compramos, meu pai já tirou dezenas de filhotes e usamos a serragem de madeireira, passo na peneira para tirar o pó e procuro colocar os pedaços maiores, estamos indo bem assim. Agora, marlonrrosa disse: Eu e meu pai nunca compramos, meu pai já tirou dezenas de filhotes e usamos a serragem de madeireira, passo na peneira para tirar o pó e procuro colocar os pedaços maiores, estamos indo bem assim. Só que depois de uma semana que os filhotes começamos a trocar a serragem uma vez por semana, quando estão maiores trocamos de dois em dois dias. Se for um ou dois filhotes trocamos a cada quatro dias, mas quando nascem mais de três tem que trocar sempre porque sujam muito o ninho. 3 minutos atrás, marlonrrosa disse: Eu e meu pai nunca compramos, meu pai já tirou dezenas de filhotes e usamos a serragem de madeireira, passo na peneira para tirar o pó e procuro colocar os pedaços maiores, estamos indo bem assim. Só que depois de uma semana que os filhotes começamos a trocar a serragem uma vez por semana, quando estão maiores trocamos de dois em dois dias. Se for um ou dois filhotes trocamos a cada quatro dias, mas quando nascem mais de três tem que trocar sempre porque sujam muito o ninho. *...depois de uma semana que os filhotes nascem...* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.