Pikachu Postado 6 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2019 Estou com ela a duas semanas, não sei a idade, mas parece ser Nova. Comprei como braba, mas foi muito fácil de se aproximar dela, por isso acho que é novinha. Vem na mão, fica no ombro meio instável, aceita comer na mão e carinho na cabeça. Não canta só faz um grunido (Que percebo ser quase um oi, me pega. Quando o viveiro está fechado parece um pedido pra abrir, Kkkk). Ela não aceita frutas e na mistura de sementes percebo que só come girassol, gosta de beliscar folha de acerola. O que devo fazer? Retiro o girassol das sementes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2019 O girassol é muito gorduroso para as aves, se eu fosse você experimentava comprar um bom mix de sementes, de prefêrencia Nutrópica ou Megazoo e ia acompanhando. Nunca de ração vendida a granel. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 6 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2019 2 horas atrás, Pikachu disse: Estou com ela a duas semanas, não sei a idade, mas parece ser Nova. Comprei como braba, mas foi muito fácil de se aproximar dela, por isso acho que é novinha. Vem na mão, fica no ombro meio instável, aceita comer na mão e carinho na cabeça. Não canta só faz um grunido (Que percebo ser quase um oi, me pega. Quando o viveiro está fechado parece um pedido pra abrir, Kkkk). Ela não aceita frutas e na mistura de sementes percebo que só come girassol, gosta de beliscar folha de acerola. O que devo fazer? Retiro o girassol das sementes? Compre uma mistura q n tenha girassol. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pikachu Postado 6 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2019 47 minutos atrás, Ruz disse: O girassol é muito gorduroso para as aves, se eu fosse você experimentava comprar um bom mix de sementes, de prefêrencia Nutrópica ou Megazoo e ia acompanhando. Nunca de ração vendida a granel. Obrigado. Eu compro a granel e misturo tudo. Vou parar de comprar a granel e tirar o girassol. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2019 22 minutos atrás, Pikachu disse: Obrigado. Eu compro a granel e misturo tudo. Vou parar de comprar a granel e tirar o girassol. Granel é perigoso, pode até vir urina de ratos junto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.