MateusD Postado 7 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2019 Hj eu percebi q minha calopsita q eu tenho a apenas 1 semana está fazendo um movimento estranho com as patas, eu percebi q ela n controla e n faço ideia do q seja !! Alguém pode.me ajudar ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 8 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2019 1 hora atrás, MateusD disse: Hj eu percebi q minha calopsita q eu tenho a apenas 1 semana está fazendo um movimento estranho com as patas, eu percebi q ela n controla e n faço ideia do q seja !! Alguém pode.me ajudar ??? Sem vídeo fica difícil Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MateusD Postado 8 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2019 1 hora atrás, Nascimento disse: Sem vídeo fica difícil Eu tô tentando botar vídeo mas o site vala q eu n posso botar um vídeo desse tamanho sendo q ele só tem 20 segundos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 8 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2019 7 minutos atrás, MateusD disse: Eu tô tentando botar vídeo mas o site vala q eu n posso botar um vídeo desse tamanho sendo q ele só tem 20 segundos Bote no YouTube e manda o link Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MateusD Postado 8 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2019 16 horas atrás, Nascimento disse: Sem vídeo fica difícil Eu tô tentando botar vídeo mas o site vala q eu n posso botar um vídeo desse tamanho sendo q ele só tem 20 segundos Aqui o link do vídeo 16 horas atrás, Nascimento disse: Sem vídeo fica difícil Eu tô tentando botar vídeo mas o site vala q eu n posso botar um vídeo desse tamanho sendo q ele só tem 20 segundos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 9 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2019 Eu nunca tinha visto algo semelhante. Pode ser só impressão minha, mas parece que ele (a) tem as patinhas tortas. Ele enxerga normalmente? Notou algo em relação a isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 10 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2019 Ela faz isso o tempo todo? Em qlqr situação? Tbm acho que ela tá com os pés tortos. Leve ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FillipeGustavo Postado 17 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2019 A minha chegou hj, e passou a noite toda batendo a pata tb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2019 Em 07/01/2019 at 21:05, MateusD disse: Hj eu percebi q minha calopsita q eu tenho a apenas 1 semana está fazendo um movimento estranho com as patas, eu percebi q ela n controla e n faço ideia do q seja !! Alguém pode.me ajudar ??? Iae, alguma novidade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.