José Pedro Postado 8 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2019 Fala pessoal,tudo beleza?. Eu tenho uma calopsita macho que nomeie-o de Oscar, ai eu percebi uma faixa no bico preta,cansado,respiração ofegante,poros nasais avermelhados, e concluir que e aspergilose ele pede socorro (comprei ele numa feira de animais nunca compre pra não passar por isso) são poucos os casos na internet,Qual e o tratamento?,Qual são os medicamentos?, queria levá-lo ao veterinário mas não tem. E agora ajudem-me come normalmente,brinca muito,come tudo até pipoca verdura,fruta. e e meu parceiro rochedo gosta muito de mim,e agora? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tchose Postado 9 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2019 Procura um veterinário urgente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Pedro Postado 10 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2019 Oi cara em pernambuco tá difícil achar veterinário de aves e agora?,o que faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.