MichelAssis Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro ola estou com um bb que adquiri a mais ou menos 25 a 30 dias comprei 2 irmãos um deles aparentemente mais atrasado que o outro, o mais velho esta ate voando e se desenvolveu muito bem, mas o menor esta apresentando perca de peso e sonolência aparenta estar bem fraquinho e sem apetite recentemente comecei o tratamento com ---EDITADO---, estou muito preocupado pois vi um relato acima que o amigo não teve muita sorte com o bb dele, mas sigo na luta com fé pois nos apegamos muito a ele... 9 minutes ago, MichelAssis disse: ola estou com um bb que adquiri a mais ou menos 25 a 30 dias comprei 2 irmãos um deles aparentemente mais atrasado que o outro, o mais velho esta ate voando e se desenvolveu muito bem, mas o menor esta apresentando perca de peso e sonolência aparenta estar bem fraquinho e sem apetite recentemente comecei o tratamento com ---EDITADO---, estou muito preocupado pois vi um relato acima que o amigo não teve muita sorte com o bb dele, mas sigo na luta com fé pois nos apegamos muito ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro 4 horas atrás, MichelAssis disse: ola estou com um bb que adquiri a mais ou menos 25 a 30 dias comprei 2 irmãos um deles aparentemente mais atrasado que o outro, o mais velho esta ate voando e se desenvolveu muito bem, mas o menor esta apresentando perca de peso e sonolência aparenta estar bem fraquinho e sem apetite recentemente comecei o tratamento com ---EDITADO---, estou muito preocupado pois vi um relato acima que o amigo não teve muita sorte com o bb dele, mas sigo na luta com fé pois nos apegamos muito a ele... veja msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.