Nobell Postado 11 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2019 Olá comprei uma calopsita(a primeira que tenho) tem uns 2 dias, e o criador que me vendeu disse que acho que um macho, porém pesquisando na internet fiquei com ainda mais dúvidas. Alguém mais experiente pode me falar se realmente é macho Obs: Não tenho coragem de fazer o exame de sexagem. Obs: tem 3 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nobell Postado 11 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2019 Chegando em casa mando mais fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 11 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2019 41 minutos atrás, Nobell disse: Olá comprei uma calopsita(a primeira que tenho) tem uns 2 dias, e o criador que me vendeu disse que acho que um macho, porém pesquisando na internet fiquei com ainda mais dúvidas. Alguém mais experiente pode me falar se realmente é macho Obs: Não tenho coragem de fazer o exame de sexagem. Obs: tem 3 meses So da pra saber depois que fizer a primeira muda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nobell Postado 11 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2019 2 horas atrás, Nascimento disse: So da pra saber depois que fizer a primeira muda Com quantos meses +ou- eles tem a primeira muda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Senger Postado 27 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2019 Em 11/01/2019 at 13:27, Nobell disse: Com quantos meses +ou- eles tem a primeira muda? 5~7 meses 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ElsonFilho.29 Postado 28 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2019 Boa tarde! Aparentemente seria uma fêmea silvestre, o macho tem a cabeça com uma amarelo bem forte. Vá ate o Google imagens e pesquise por calopsita silvestre fêmea que verá a diferença. =D Muito linda ela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2019 Vc deve esperar a 1° muda (ocorre entre 5 e 7 meses) caso a plumagem permaneça assim é uma fêmea. Esse aí é um macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 30 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2019 se for macho mais um mês e a cara já fica um pouco mais amarelada, essa muda é gradativa tenho um filhote aki que já está com a face amarelando e está indo pro quarto mês, se ele cantar bastante é muito grande a chance de ser macho! se ele só der leves piadinhos deve ser uma fêmea, agora no chute acho que é macho pelas peninhas amarelas em meio ao cinza do rosto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nobell Postado 7 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2019 (editado) imagens mais recentes, 3 meses e alguns dias pra 4 meses Editado 7 de Fevereiro de 2019 por Nobell Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raah Postado 7 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2019 Talvez seja um macho iniciando a muda de penas. A face está ficando mais amarela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nobell Postado 7 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2019 1 minuto atrás, Raah disse: Talvez seja um macho iniciando a muda de penas. A face está ficando mais amarela. sim, no inicio da crista dele esta ficando mais amarelo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raah Postado 8 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2019 O meu era assim quando jovem. Tem a foto dele no tópico que criei há alguns dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nobell Postado 5 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2019 Foto mais recente já na muda de penas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iuri Kawisks Postado 5 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2019 Voce tem uma linda fêmea silvestre, Felicidades! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nobell Postado 6 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2019 14 hours ago, Iuri Kawisks said: Voce tem uma linda fêmea silvestre, Felicidades! Tbm estou achando que seja fêmea, porém vou esperar a muda acabar... Começou tem uns 10/15 dias. Vao que é um macho. :D Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.