Jump to content

Qual sexo

Posts Recomendados

Olá comprei uma calopsita(a primeira que tenho) tem uns 2 dias, e o criador que me vendeu disse que acho que um macho, porém pesquisando na internet fiquei com ainda mais dúvidas. Alguém mais experiente pode me falar se realmente é macho

Obs: Não tenho coragem de fazer o exame de sexagem.

IMG-20190109-WA0014-768x1365.jpeg

Obs: tem 3 meses 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

41 minutos atrás, Nobell disse:

Olá comprei uma calopsita(a primeira que tenho) tem uns 2 dias, e o criador que me vendeu disse que acho que um macho, porém pesquisando na internet fiquei com ainda mais dúvidas. Alguém mais experiente pode me falar se realmente é macho

Obs: Não tenho coragem de fazer o exame de sexagem.

IMG-20190109-WA0014-768x1365.jpeg

Obs: tem 3 meses 

So da pra saber depois que fizer a primeira muda

Link para compartilhar

• 3 semanas atrás...

Boa tarde!

Aparentemente seria uma fêmea silvestre, o macho tem a cabeça com uma amarelo bem forte. Vá ate o Google imagens e pesquise por calopsita silvestre fêmea que verá a diferença. =D Muito linda ela. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

se for macho mais um mês e a cara já fica um pouco mais amarelada, essa muda é gradativa tenho um filhote aki que já está com a face amarelando e está indo pro quarto mês, se ele cantar bastante é muito grande a chance de ser macho! se ele só der leves piadinhos deve ser uma fêmea, agora no chute acho que é macho pelas peninhas amarelas em meio ao cinza do rosto

Link para compartilhar

• 1 month later...
14 hours ago, Iuri Kawisks said:

Voce tem uma linda fêmea silvestre,

Felicidades!

Tbm estou achando que seja fêmea, porém  vou esperar a muda acabar... Começou tem uns 10/15 dias. Vao que é um macho. :D

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.