Fabio Aparecido Postado 11 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2019 Tenho um casal de calopsitas mas não estou conseguindo fazer a reprodução ela bota e choca até tirou dois filhotes mas não sobreviveram e agora os ovos estão gorando tudo já dei vitaminas já vermifuguei o casal mas mesmo assim não estou obtendo sucesso oque devo fazer trocar de casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2019 Em 11/01/2019 at 17:37, Fabio Aparecido disse: Tenho um casal de calopsitas mas não estou conseguindo fazer a reprodução ela bota e choca até tirou dois filhotes mas não sobreviveram e agora os ovos estão gorando tudo já dei vitaminas já vermifuguei o casal mas mesmo assim não estou obtendo sucesso oque devo fazer trocar de casal Boa tarde Paciência geralmente a primeira cria nunca vinga mesmo. Deixe o casal sem o ninho por uns 2 meses e forneça uma boa alimentação. Milho uma vez na semana Ovo uma vez na semana Couve , almeirão, rúcula, gilo, cenoura, beterraba, maçã sem as sementes. Farinhada própria para psitacídeos Ração extrusada e o mix de sementes. Osso de siba , água fresca e filtrada de preferência. E aguardar esses dois meses para colocar o ninho novamente mas só coloque se eles já estiverem cruzando. Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.