Sueli F Rodrigues Postado 12 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2019 Olá sou nova no assunto e tenho algumas dúvidas referentes aos meus bbs. Meu casal Silvestre teve filhotes, e gostaria de saber se esses bbs irão mudar de cor? o Primeiro nasceu dia 28/11/18 e o outro alguns dias depois rs. Me ajudem por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 12 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2019 Bom dia, se forem fêmeas ficaram exatamente assim, mas se forem macho vão perder o perolado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli F Rodrigues Postado 12 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2019 Bom dia Roberto Rauber ,então eles são Pérolas? isso é possível ,com os pais sendo Silvestres? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 13 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2019 Desculpa não vi a parte que você falouque o casal era Silvestre, bom sendo assim o macho porta pérola e seus filhotes são fêmeas. Por que mutação sexo ligada só sai macho se os filhotes forem da mesma mutação da mãe. Ex: se sua fêmea fosse uma pérola poderia sair tanto machos quanto fêmeas pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.