ligiamf Postado 13 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2019 Olá pessoal, minha calopsita está trocando penas. E um dia ela se machucou e sangrou um pouco, fiquei desesperada, pois comprei ela a uma semana e já aconteceu isso. Fiz uma consulta veterinária e ela arrancou a peninha e outras que estavam machucadas, com o canhão , e estancou o sangue. Desde então tenho dado analgésico a cada 12h conforme recomendação. Hoje a bichinha se assustou e caiu num balde de candida, e logo saiu. Fiquei desesperada, coloquei ela no box do banheiro e joguei água no chão pra ver ela pisa do, e tbm sei umas borrifadas de água aonde ela se molhou na água com candida. Além disso, a asa machucou de novo e saiu uns pingos de sangue. Uma pena do rabo dela quebrou, está meio torta. Tô muita tensa e preocupada. Nao esta mais saindo sangue e ela já se ficou toda e ajeitou as penas novamente, mas sigo preocupada. o que faço nesses casos? Ser mãe é mto difícil!!!!! Socorro!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2019 39 minutos atrás, ligiamf disse: Olá pessoal, minha calopsita está trocando penas. E um dia ela se machucou e sangrou um pouco, fiquei desesperada, pois comprei ela a uma semana e já aconteceu isso. Fiz uma consulta veterinária e ela arrancou a peninha e outras que estavam machucadas, com o canhão , e estancou o sangue. Desde então tenho dado analgésico a cada 12h conforme recomendação. Hoje a bichinha se assustou e caiu num balde de candida, e logo saiu. Fiquei desesperada, coloquei ela no box do banheiro e joguei água no chão pra ver ela pisa do, e tbm sei umas borrifadas de água aonde ela se molhou na água com candida. Além disso, a asa machucou de novo e saiu uns pingos de sangue. Uma pena do rabo dela quebrou, está meio torta. Tô muita tensa e preocupada. Nao esta mais saindo sangue e ela já se ficou toda e ajeitou as penas novamente, mas sigo preocupada. o que faço nesses casos? Ser mãe é mto difícil!!!!! Socorro!!!! Nao deixar mais calopsita solta por aí, principalmente em lugares que possam prejudicar o animal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ligiamf Postado 13 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2019 7 horas atrás, Nascimento disse: Nao deixar mais calopsita solta por aí, principalmente em lugares que possam prejudicar o animal. Ela não fica solta, fica na gaiola o dia todo. estou com ela há uma semana, se assusta com tudo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.