Pedrotkop Postado 13 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2019 Sou iniciante nas mutações e gostaria de saber se minha calopsita é macho ou fêmea ,paguei 40 reais ,comprei na feira e o vendedor não soube me dizer o sexo ,comprei acreditando que é macho ,pode ser fêmea ? Ficaria muito agradecido se pudessem me ajudar. https://drive.google.com/file/d/1iHzOc4o3VoXoczppKPrkSQnuNi-4Ryln/view?usp=drivesdk https://drive.google.com/file/d/1iHzOc4o3VoXoczppKPrkSQnuNi-4Ryln/view?usp=drivesdk link correto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 13 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2019 Belo arlequim cara branca, essa mutação somente com sexagem ou observar o comportamento tipo se canta e tal. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedrotkop Postado 13 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2019 2 minutos atrás, Roberto Rauber disse: Belo arlequim cara branca, essa mutação somente com sexagem ou observar o comportamento tipo se canta e tal. Boa sorte! Obrigado ,poderia me ajudar em uma questão ? Coloquei ele no viveiro faz umas 4 horas mas ele só fica no chão sem comer ,é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 13 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2019 Normal não é, que idade ele tem? Se for filhote tudo bem, mas se for adulto ele pode estar doente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedrotkop Postado 13 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2019 Agora, Roberto Rauber disse: Normal não é, que idade ele tem? Se for filhote tudo bem, mas se for adulto ele pode estar doente. Pior que não sei ,ele tá todo ok ,olho ,narinas e bico ,eu acho que pode ser filhote por que ele é manso ,só fica fugindo . Se estiver doente o que eu faço? Uma vitamina resolve? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 13 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2019 Deve ser filhote mesmo, se fosse adulto iria tentar arrancar o seu dedo kkkk. Normal dos filhotes ficarem mais no chão, é só por um tempo aí passa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.