Jump to content

Meu cara branca é macho ou fêmea?

Posts Recomendados

Sou iniciante nas mutações e gostaria de saber se minha calopsita é macho ou fêmea ,paguei 40 reais ,comprei na feira e o vendedor não soube me dizer o sexo ,comprei acreditando que é macho ,pode ser fêmea ? Ficaria muito agradecido se pudessem me ajudar. https://drive.google.com/file/d/1iHzOc4o3VoXoczppKPrkSQnuNi-4Ryln/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/1iHzOc4o3VoXoczppKPrkSQnuNi-4Ryln/view?usp=drivesdk link correto

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

On 13/01/2019 at 15:52, Roberto Rauber disse:

Belo arlequim cara branca, essa mutação somente com sexagem ou observar o comportamento tipo se canta e tal. Boa sorte! 

Expand  

Obrigado ,poderia me ajudar em uma questão ? Coloquei ele no viveiro faz umas 4 horas mas ele só fica no chão sem comer ,é normal?

Link para compartilhar

On 13/01/2019 at 16:03, Roberto Rauber disse:

Normal não é, que idade ele tem?  

Se for filhote tudo bem,  mas se for adulto ele pode estar doente. 

Expand  

Pior que não sei ,ele tá todo ok ,olho ,narinas e bico ,eu acho que pode ser filhote por que ele é manso ,só fica fugindo .

Se estiver doente o que eu faço? Uma vitamina resolve?

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.