gih Postado 15 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2019 olá , eu estou um pouco preocupada com minha calopsita , ele fica muito nervoso quando a noite vai chegando , lá para as seis horas da noite que é o horário que chego do serviço , ele fica irritado e querendo morder o dedo das pessoas que chegam perto da gaiola , eu não sei se isso é um problema ou se devo me procupar . Por favor , se alguém puder me ajudar ficaria agradecida . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 15 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2019 Olá Gih... Esse comportamento é normal sim, os meus também ficam agitados quando vai chegando a hora de dormir. O ideal seria criar uma rotina pra eles. Eu geralmente tiro eles da gaiola nem que seja por 5 minutinhos, dou atenção converso e canto com eles, aí coloco eles de novo na gaiola, abasteço de comida, aguardo eles jantarem e logo depois coloco eles no quarto e cubro a gaiola com uma toalha. Com o passar do tempo eles acostumam com a rotina e já esperam que você faça isso, vão se acalmando. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 16 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2019 Sim.....quando os meus ficam com sono, ao cair da tarde, por volta das 18h30, ficam agitados e gritando, pedindo para serem levados aos seus aposentos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.