gih Postado 16 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2019 Eu agradeço quem me ajudou no primeiro post que fiz , e queria fazer mais uma pergunta , a minha calopsita é muitooo brava , ele não sobe no dedo , e não sai da gaiola por vontade própria , tenho muito medo de tira-lo e acabar machucando ele , eu tenho ele vai fazer um mês dia 23 desse mês e sou criadora de primeira viajem , o que posso fazer para ajuda-lo ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 16 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2019 Olá... Procure deixa-lo a vontade, não force nada, esses primeiros dias estão sendo de muita novidade para ele, aos poucos apenas observando ele vai acostumar com sua companhia. Se você deixar a gaiola aberta e ele sair, procure deixa-lo quieto, por ex: sente no chão e deixe ele sobre sua perna, vários dias faça só isso até ele perder o medo... depois comece a oferecer comida da sua mão... ou seja, faça tudo sem forçar aos poucos ele vai pegar confiança em você e serão grandes amigos. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gih Postado 16 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2019 muito obrigada pela dicas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.