Caiomorais Postado 18 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2019 Olá gente. Sou um inexperiente criador de calopsita e tbm novo aqui no fórum. É o seguinte, adquiri duas calopsitas com 27 dias de idade e não sei pra o de ir kk tentei alimentá-las com uma papa que comprei, mas não deu certo, elas negam a seringa. Queria uma luz de como fazer para da a papa de forma correta e segura e até mesmo ensiná-las comer sozinhas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2019 1 hora atrás, Caiomorais disse: Olá gente. Sou um inexperiente criador de calopsita e tbm novo aqui no fórum. É o seguinte, adquiri duas calopsitas com 27 dias de idade e não sei pra o de ir kk tentei alimentá-las com uma papa que comprei, mas não deu certo, elas negam a seringa. Queria uma luz de como fazer para da a papa de forma correta e segura e até mesmo ensiná-las comer sozinhas. https://www.youtube.com/channel/UC56UvgNnFhFt7I1l7DFWR4A/videos procure aqui como dar papa com colher Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2019 9 horas atrás, Nascimento disse: https://www.youtube.com/channel/UC56UvgNnFhFt7I1l7DFWR4A/videos procure aqui como dar papa com colher Estranho não aceitar a papa na seringa, os meus não podiam escutar o barulho do micro ondas que já ficavam ovorlsados, imaginem quando viam a seringa. Você tá fazendo direitinho, esquentando a papinha pra ficar morna e a papa é da Alcon ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caiomorais Postado 18 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2019 Pois é, tbm acho estranho. Hoje comprei a ração e eles já estão beliscando. Tentei de todo jeito colocar a papa com a seringa, com colher e não aceitam. Talvez ja estaja na hora da transição para ração, será? Eles ficaram com os pais até ontem, mais ou menos uns 29 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2019 1 hora atrás, Caiomorais disse: Pois é, tbm acho estranho. Hoje comprei a ração e eles já estão beliscando. Tentei de todo jeito colocar a papa com a seringa, com colher e não aceitam. Talvez ja estaja na hora da transição para ração, será? Eles ficaram com os pais até ontem, mais ou menos uns 29 dias. Os meus só aceitavam papa morna. Nunca vi largarem papa com 30 dias. Os meus começaram a comer de verdade sozinho lá p 50 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2019 1 hora atrás, Caiomorais disse: Pois é, tbm acho estranho. Hoje comprei a ração e eles já estão beliscando. Tentei de todo jeito colocar a papa com a seringa, com colher e não aceitam. Talvez ja estaja na hora da transição para ração, será? Eles ficaram com os pais até ontem, mais ou menos uns 29 dias. Ta colocando mix de sementes , ou ração extrusada ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caiomorais Postado 18 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2019 Mix de sementes. Não sei se eles estão estranhando pq nunca comeram papa. To preocupado que talvez n seja suficiente o tanto que estão comendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2019 46 minutos atrás, Caiomorais disse: Mix de sementes. Não sei se eles estão estranhando pq nunca comeram papa. To preocupado que talvez n seja suficiente o tanto que estão comendo. Pela minha experiência, nessa idade eles mais bicam doq comem. Se é q comem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.