Bjorn Postado 18 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2019 Bom dia, eu tenho uma calopsita macho chamado Bjorn, ele é um passaro muito calmo, e quando a gente tira ele da gaiola ele fica no dedo e no ombro quietinho, deixa fazer carinho e tudo mais, so que tanto fora da gaiola quanto dentro ele não é muito ativo, ele fica sempre parado em cima do pote de comida dele, come bastante, e fora da gaiola ele fica onde a gente deixa ele. Quando a gente se aproxima da gaiola e abre a portinha ele ja voa pra dentro e vai pro pote de comida dele, mas as penas dele estão normais, ele come bastante, defeca normalmente, acredito que não esteja doente. É normal esse comportamento da minha ave? é uma coisa da personalidade dele? ou tem algo de errado? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2019 (editado) 3 horas atrás, Bjorn disse: Bom dia, eu tenho uma calopsita macho chamado Bjorn, ele é um passaro muito calmo, e quando a gente tira ele da gaiola ele fica no dedo e no ombro quietinho, deixa fazer carinho e tudo mais, so que tanto fora da gaiola quanto dentro ele não é muito ativo, ele fica sempre parado em cima do pote de comida dele, come bastante, e fora da gaiola ele fica onde a gente deixa ele. Quando a gente se aproxima da gaiola e abre a portinha ele ja voa pra dentro e vai pro pote de comida dele, mas as penas dele estão normais, ele come bastante, defeca normalmente, acredito que não esteja doente. É normal esse comportamento da minha ave? é uma coisa da personalidade dele? ou tem algo de errado? Cada a ave tem a sua personalidade. Se ele foi sempre assim, n vejo problema. Vc faz alguma ambientação na sua gaiola com coisas que possam distraí-lo? Senão, faca pq é bom. Editado 18 de Janeiro de 2019 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.