Julia Tavares Postado 18 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2019 Oi gente. Tenho 2 calopsitas uma eu tenho certeza que é macho. A outra eu não faço ideia, ela não canta, não faz vários sons como o outro, mas é bem barulhenta. Eu comprei ela com o local dizendo ser macho, mas agora vivo em dúvida. Queríamos fazer sexagem, mas teríamos que enviar o material para outra cidade ninguém quer arrancar a peninha dele. Já vi gente que postou foto aqui e recebeu opiniões gostaria da opinião de vocês. Sobre o comportamento dele ou dela. -Se come mais do que o que temos certeza que é macho -Não para quieto um minuto - Adora carinho - ele fica irritado com voz de homem - só faz um tipo de som - Enfrenta o outro macho - gosta de ficar solto e o outro não dai por nada da gaiola - ele não gosta que a outra calopsita chegue perto de mim. A que não tenho certeza se é macho é a amarela. Mais fotinhas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2019 20 minutos atrás, Julia Tavares disse: Oi gente. Tenho 2 calopsitas uma eu tenho certeza que é macho. A outra eu não faço ideia, ela não canta, não faz vários sons como o outro, mas é bem barulhenta. Eu comprei ela com o local dizendo ser macho, mas agora vivo em dúvida. Queríamos fazer sexagem, mas teríamos que enviar o material para outra cidade ninguém quer arrancar a peninha dele. Já vi gente que postou foto aqui e recebeu opiniões gostaria da opinião de vocês. Sobre o comportamento dele ou dela. -Se come mais do que o que temos certeza que é macho -Não para quieto um minuto - Adora carinho - ele fica irritado com voz de homem - só faz um tipo de som - Enfrenta o outro macho - gosta de ficar solto e o outro não dai por nada da gaiola - ele não gosta que a outra calopsita chegue perto de mim. A que não tenho certeza se é macho é a amarela. Mais fotinhas Só dá pra saber com sexagem. Ou espera até ele tentar acasalar com algo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.