ChrisSuco Postado 19 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2019 O danadinho saiu voando em 18/01/2019. Atende e fala o nome. Região da Saúde, próximo ao metrô Praça da Árvore. Por favor, solicito contato Whats 11 9 9592 3434. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 19 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2019 Se tiver algum jardim ai que tenha agua vale a pena dar uma olhada . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 19 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2019 Se tiver árvore por perto 99% de tá lá. Só saber que direção foi. Se conseguir recupera-lo, é bom aparar as asas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ChrisSuco Postado 19 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2019 Amigos, agradeço as dicas. Saí logo cedinho chamando e parando nas árvores ao redor.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ChrisSuco Postado 20 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2019 O viram na noite do ocorrido mas no dia seguinte nada. Vou chamá-lo novamente hoje. Ele estava procurando o ombro das pessoas. Espero que vejam os cartazes e me devolvam.... Se conhecerem pessoas no bairro da Saúde, por favor, ajudem a divulgar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2019 9 horas atrás, ChrisSuco disse: O viram na noite do ocorrido mas no dia seguinte nada. Vou chamá-lo novamente hoje. Ele estava procurando o ombro das pessoas. Espero que vejam os cartazes e me devolvam.... Se conhecerem pessoas no bairro da Saúde, por favor, ajudem a divulgar. Quando perdi o meu ofereci de recompensa 200,00 ou compra de uma calopsita a escolha de quem achar , deu certo na época. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ChrisSuco Postado 20 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2019 OK! Valeu! Coloquei a recompensa no cartaz. Quanto tempo demorou para reaver a sua calopsita? Estava próxima á moradia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2019 Demorei 45 dias pra achar, estava em uma mata bem próxima a minha casa, e um morador viu ela e me mostrou o local, por coincidência eu a vi nesse mesmo dia, agora pra pegar foi outra história . Detalhe que ela voltou arisca . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ChrisSuco Postado 22 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2019 Pessoal!!! Encontrei o Ludovico!!! A alma generosa que o acolheu, pela anilha, me localizou! Ele estava há uns 4 Km da base..... Quanta emoção!! Feliz!!!!!!!! Agora, cuidados redobrados e aparamento regular das asas. Agradeço a todos que compatilharam, procuraram, torceram e oraram!!! Desejo a mesma sorte para os que ainda não encontraram os amiguinhos, e agora, depois dessa, estarei atenta para também colaborar. Abraços! CurtirMostrar mais reações Comentar 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2019 Em 20/01/2019 at 16:26, Ruz disse: Demorei 45 dias pra achar, estava em uma mata bem próxima a minha casa, e um morador viu ela e me mostrou o local, por coincidência eu a vi nesse mesmo dia, agora pra pegar foi outra história . Detalhe que ela voltou arisca . Sobreviveu por 45 dias? Isso q é sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 1 hora atrás, Nascimento disse: Sobreviveu por 45 dias? Isso q é sorte. Tinha muita comida e água na mata, só que de manso voltou super arisco, aqui em casa tá tudo fechado por telas, ninguém entra, ninguém sai kkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ChrisSuco Postado 23 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 Ruz e Nascimento, agradeço por demais as dicas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.