S2 BÁRBARA Postado 20 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2019 Oi Boa noite !!! Sou nova aqui se eu estiver fazendo algo errado me perdoa,minha calopisita colocou um ovo,não tenho macho é agora o que eu faço para o ovo vingar ,como fazer minha e chocar o ovo desde já agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 20 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2019 6 minutos atrás, S2 BÁRBARA disse: Oi Boa noite !!! Sou nova aqui se eu estiver fazendo algo errado me perdoa,minha calopisita colocou um ovo,não tenho macho é agora o que eu faço para o ovo vingar ,como fazer minha e chocar o ovo desde já agradeço Se não tem macho, não tem como o ovo vingar. Vá jogando fora assim que ela for botando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2019 39 minutos atrás, S2 BÁRBARA disse: Oi Boa noite !!! Sou nova aqui se eu estiver fazendo algo errado me perdoa,minha calopisita colocou um ovo,não tenho macho é agora o que eu faço para o ovo vingar ,como fazer minha e chocar o ovo desde já agradeço Primeiro tem que comprar um macho, de preferência sexado e de criador ( Petshop costuma vir doente) , mas fazendo uma quarentena antes de colocá-lo junto a fêmea. Os ovos que sua fêmea está botando não estão galados por isso não nasce filhote . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.