debbyradicchi Postado 20 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2019 Boa noite. Passei a tarde fora e ao chegar em casa minha calopsita estava com as asas assimétricas. Procurei e encontrei estas duas penas no chão (foto em anexo). Devo me preocupar que ele tenha arrancado elas? Ou o fato de não ter sangue sugere que elas caíram naturalmente? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2019 Pode ser muda de penas . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debbyradicchi Postado 20 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2019 (editado) 2 minutos atrás, Ruz disse: Pode ser muda de penas . Mas é comum caírem as duas do mesmo lugar. Ambas são da asa esquerda. Eram aquelas penas mais compridas da asa, sabe? Editado 20 de Janeiro de 2019 por debbyradicchi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2019 Vai acompanhando, mas pra mim parece normal, eu tenho uma calopsita, o Toquinho que nem dava pra deixar dentro de casa esses dias de tanta pena que ele perdia , dava pra fazer um travesseiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debbyradicchi Postado 20 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2019 Agora, Ruz disse: Vai acompanhando, mas pra mim parece normal, eu tenho uma calopsita, o Toquinho que nem dava pra deixar dentro de casa esses dias de tanta pena que ele perdia , dava pra fazer um travesseiro. Muito obrigada. Fico mais tranquila! Estava desesperada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.