patilobo Postado 21 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2019 Olá meu amigos! Tenho um casal que ja tentei começar uma criação mas nunca deu certo. Apenas da primeira vez nasceu um filhote e logo após morreu. Estou começando a achar que é por causa da gaiola que eu tenho. Ela é grande porém quando se coloca o ninho perde muito espaço, sendo difícil para limpar e acaba estressando eles. Não acho a gaiola criadeira por onde eu moro...será que tento novamente colocar o ninho nessa gaiola q eu tenho? Ela é aquela que todo mundo tem com forma de telhado. Só encontrei criadeira pela internet e de material de ferro (não de epoxi) e eu gosto das gaiola brancas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 21 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2019 No meu caso coloquei o ninho preso na parede e a gaiola encostada no ninho . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.