Arthur Vernedas Postado 22 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2019 (editado) Tenho uma calopsita lutino bem mansa (não sei o sexo, disseram que é macho), sobe no dedo, sobe no ombro ,deixa fazer carinho (menos de noite) e etc. Porém a calopsita não assobia não faz nada de especial mesmo estimulando ou brincando (tenho precentimento de que é femea). Poderiam me ajudar ???? (Já está comigo a alguns meses) Editado 22 de Janeiro de 2019 por Arthur Vernedas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 22 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2019 1 hora atrás, Arthur Vernedas disse: Tenho uma calopsita lutino bem mansa (não sei o sexo, disseram que é macho), sobe no dedo, sobe no ombro ,deixa fazer carinho (menos de noite) e etc. Porém a calopsita não assobia não faz nada de especial mesmo estimulando ou brincando (tenho precentimento de que é femea). Poderiam me ajudar ???? (Já está comigo a alguns meses) Posta foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthur Vernedas Postado 22 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2019 Aqui esta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthur Vernedas Postado 22 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2019 19 horas atrás, Ruz disse: Posta foto 7 horas atrás, Arthur Vernedas disse: Aqui esta POR FAVOR GENTE EU NECESSITO DE AJUDA, ESTOU MUITO NA DUVIDA Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2019 1 hora atrás, Arthur Vernedas disse: POR FAVOR GENTE EU NECESSITO DE AJUDA, ESTOU MUITO NA DUVIDA Só dá pra saber com certezas com sexagem. Ou esperar comportamento reprodutivo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthur Vernedas Postado 22 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2019 43 minutos atrás, Nascimento disse: Só dá pra saber com certezas com sexagem. Ou esperar comportamento reprodutivo. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 Faz sexagem, e barato, tem o laboratório São Camilo que faz via correio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthur Vernedas Postado 23 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 47 minutos atrás, Ruz disse: Faz sexagem, e barato, tem o laboratório São Camilo que faz via correio Obrigado, vc conhece algum que faça aqui em Salvador pessoalmente ? Acho mais fácil Obrigado pelas dicas A minha calopsita é bem calma aí fiquei nervoso se era alguma doença ou de comportamento A minha calopsita faz quase tudo só que não pia nem tenta imitar algum som (algo que é difícil mas comum nos machos) aí comecei a duvidar o sexo pois pesquisei e fala que os machos são mais ativos piam e imitam mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 10 horas atrás, Arthur Vernedas disse: Obrigado, vc conhece algum que faça aqui em Salvador pessoalmente ? Acho mais fácil Obrigado pelas dicas A minha calopsita é bem calma aí fiquei nervoso se era alguma doença ou de comportamento A minha calopsita faz quase tudo só que não pia nem tenta imitar algum som (algo que é difícil mas comum nos machos) aí comecei a duvidar o sexo pois pesquisei e fala que os machos são mais ativos piam e imitam mais Pessoal que é veterinário de passáros faz, só que é bem mais caro .Da uma procurada no Google. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthur Vernedas Postado 23 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 28 minutos atrás, Ruz disse: Pessoal que é veterinário de passáros faz, só que é bem mais caro .Da uma procurada no Google. Ok obrigado, vou dar uma pesquisada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 23 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 56 minutos atrás, Arthur Vernedas disse: Ok obrigado, vou dar uma pesquisada Por +-15 reais vc faz online. N tem segredo nenhum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthur Vernedas Postado 23 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 1 hora atrás, Nascimento disse: Por +-15 reais vc faz online. N tem segredo nenhum. Vou ver se faço Lembrei de uma coisa sobre o comportamento dele/dela A minha calo gosta muito de cabos e cordões só que não se interessa muito por espelhos, dá uma olhada e se vira Não sei se é algo importante Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 17 minutos atrás, Arthur Vernedas disse: Vou ver se faço Lembrei de uma coisa sobre o comportamento dele/dela A minha calo gosta muito de cabos e cordões só que não se interessa muito por espelhos, dá uma olhada e se vira Não sei se é algo importante Normalmente quem gosta de espelhos é o macho 18 minutos atrás, Arthur Vernedas disse: Vou ver se faço Lembrei de uma coisa sobre o comportamento dele/dela A minha calo gosta muito de cabos e cordões só que não se interessa muito por espelhos, dá uma olhada e se vira Não sei se é algo importante http://www.scbiotec.com.br/loja/produto/categoria/95/sexagem-de-aves.html#conteudo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthur Vernedas Postado 23 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 1 minuto atrás, Ruz disse: Normalmente quem gosta de espelhos é o macho Foi oq pensei O estranho é que a calo vem de manhã até o quarto pq tem uma porta de espelho e fica lá até a gente acordar e ver ela lá na frente do espelho Só que não faz nada com o espelho, só fica na frente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthur Vernedas Postado 23 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 18 minutos atrás, Ruz disse: Normalmente quem gosta de espelhos é o macho http://www.scbiotec.com.br/loja/produto/categoria/95/sexagem-de-aves.html#conteudo Quais das opções é melhor e mais "fácil" de se fazer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.