Dádiva Postado 23 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 Hoje de manhã a minha calopsita começou a fazer barulhos como apitos rápidos como se algo estivesse no seu nariz, fiquei preucupada e peguei ela, assim que peguei ela começou a fazer esses barulhos de novo porém soltando um líquido transparente pelo nariz e acho que pela boca também(ela estava balançando a cabeça) com isso, ouvi também barulhos como de água ou catarro. É fêmea e albina(Não sei se isso ajuda mas...). Tenho aqui em casa um remédio de sulfa isso pode ajudar?.POR FAVOR ME AJUDEM???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 23 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 1 hora atrás, Dádiva disse: Hoje de manhã a minha calopsita começou a fazer barulhos como apitos rápidos como se algo estivesse no seu nariz, fiquei preucupada e peguei ela, assim que peguei ela começou a fazer esses barulhos de novo porém soltando um líquido transparente pelo nariz e acho que pela boca também(ela estava balançando a cabeça) com isso, ouvi também barulhos como de água ou catarro. É fêmea e albina(Não sei se isso ajuda mas...). Tenho aqui em casa um remédio de sulfa isso pode ajudar?.POR FAVOR ME AJUDEM???? Não dá pra saber oq é por aqui, nem sequer receitar algo. Tem q levar ao veterinário msm. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 No forum é proibido receitar auto medicação, mesmo porque remédio errado pode piorar a ave. Faça como o Nascimento disse, veterinário urgente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.