Gutto De Castro Postado 23 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 Olá, meu casal esta chocando , vão comecar a nascer amanhã, mas meus pais vão se mudar justo agora mas ja estarão todos nascidos.Tem algum risco? Vcs podem me dar alguma dica? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 Mudança de ambiente tem risco sim . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 23 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 Cobre a gaiola com um pano escuro na mudança e só tira no local novo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 23 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 Ixi sera que não ha nada que se possa fazer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2019 26 minutos atrás, Nascimento disse: Cobre a gaiola com um pano escuro na mudança e só tira no local novo Boa ideia, e tenta não chacoalhar muito 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 24 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2019 Pode levar eles em uma gaiola de mão, se você tiver, colocando eles lá só na hora que estiver saindo. Será muito mais seguro. Mas, independente disto, mudança de ambiente nestas ocasiões é um pouco complicado, porque eles irão estranhar o novo ambiente e terão que se acostumar com o novo lugar ao mesmo tempo em que terão de cuidar dos filhotes. Mas com um pouco de paciência, tudo se resolve. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 24 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2019 Mas abandonar o ninho acho que não vão porque já os comprei chocando e trouxe pra casa na 1° ninhada . Ou talvez sim, pois a distância é maior e tem que subir e descer morros . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.